É com muita alegria no coração que congratulamos esta singela data do dia do Professor e demais Servidores Públicos em
Educação.  Temos estima pelo trabalho feito com carinho por todos os Profissionais da Rede Municipal de Ensino. Sabemos o quão árdua é a tarefa de ensinar e a de colaborar no cotidiano escolar; mesmo assim, o Profissional em Educação se esmera, para que este nobre ato seja sempre de qualidade, por todos os dias letivos do ano.

Estamos em um novo normal! E o papel do Professor, nesta crise que perpassa o mundo, continua a ser de fundamental importância. Mesmo em Home Office, vocês fazem de tudo para que o processo ensino-aprendizagem aconteça de forma inovadora e tecnológica.

É por isso que a Secretaria Municipal de Educação do Município de Santa Tereza de Goiás, Prefeito Edson Palmeiras e Primeira Dama Miriam, Câmara Municipal de Vereadores, parabenizam todos os docentes do Município de Santa Tereza de Goiás pelos relevantes trabalhos prestados a este Município. Saibam, queridos Professores e demais Funcionários Públicos em Educação, que vocês são importantes para todos nós, e em especial, para os alunos, que juntos constroem esta linda trajetória que é a Educação.

Entendemos que no cenário atual, tudo está mais difícil!

Sabemos que tudo passará e logo estaremos juntos, fortes, felizes e determinados, construindo o amanhã no dia a dia da Escola!!!

Parabéns ! Felicidades nesta data e em todas as outras que hão de vir!

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content