Nesta sexta feira dia 18 de agosto, na sede do Centro de Geração de Trabalho e Renda, realizamos  Audiência Pública para discussão da Lei Orçamentária Anual-LOA para o ano de 2.018, bem como para discussão do Planejamento Plurianual para o quadriênio 2.018/2021, em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Havendo uma efetiva participação de todos os setores da nossa sociedade, bem como do Poder Legislativo  representando pelos vereadores João PDS, Rafael Vieira e Elisfatima. Aproximadamente 150 pessoas tiveram presente na audiência onde foi discutido os investimentos públicos em nosso município para o próximo ano, bem como o planejamento dos próximos 4 anos. Quero aqui reiterar agradecimentos ao nosso povo que participou efetivamente das discussões, o que demonstra a atenção da sociedade santateresense para com os Atos do Poder Executivo. Nosso muito obrigado a todos que participaram da audiência. Deus está no comando!!!