Dia 01/03/2018, na sede da prefeitura de Santa Tereza de Goiás, tivemos a satisfação de receber a Sra Gleicy gerente da CEF Agência de Porangatu, Sr. Marcelo e Vandré da Superintendência de negócios da CEF em Anápolis para assinatura de Contratos de convênios.Presentes na solenidade os vereadores Fernando Capoeira, Edigar Navarro, Eliz Fátima, Gerson Vieira, João PDS, Rafael Vieira, Pablo Liberte, Stálen Chaves, todos os nossos Secretários,  Superintendentes e Servidores municipais. Foram celebrados (assinados) convênios para construção do galpão industrial   R$ 493.295,32, emenda parlamentar da Deputada Federal Magda Moffato, e construção da sede do CRAS valor R$ 355.000,00, emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Chaves. Ambos  com documentação em fase final de aprovação junto a CEF, para a consequente licitação e início das obras. Deus está no comando!