A Secretaria Municipal de Educação (SME/2017-2020), representada pela Secretária Leir Alves Alvarenga Gonçalves, responsável pela Frota do Transporte Escolar do Município de Santa Tereza de Goiás, compareceu à Comarca do Município de Estrela do Norte – Go, no dia 25 de setembro de 2019 2° semestre, às 8 horas, onde na ocasião realizou-se a vistoria do Transporte Escolar em conformidade às portarias 727/2018 e 948/2018 do DETRAN-GO.

A Secretária de Educação Leir, juntamente com o Prefeito Edson Palmeiras e os motoristas dos veículos terceirizados quanto os dos carros oficiais da frota escolar, sentiram-se entusiasmados por mais uma vez, o Município de Santa Tereza de Goiás ter tido aprovação de 100% da frota de veículos do Transporte Escolar.

Leir deixou claro que é responsabilidade do Município oferecer sempre um transporte de qualidade aos alunos e de segurança pelas vias do município. Ela disse que mais uma vez Santa Tereza de Goiás mostra que é possível fazer um trabalho positivo diante desta questão.

Já o Prefeito Edson Palmeiras destacou a importância do transporte escolar para a Rede Municipal de Ensino; que ter um transporte que atenda às exigências dos órgãos fiscalizadores é cumprir com o dever governamental e oferecer segurança aos alunos do município.

Finalmente, o dia para a Secretária de Educação, para o Prefeito Edson e para os motoristas dos veículos da Rede Municipal de Ensino, foi de cumprimento do dever que mais uma vez foi fiscalizado pelo Ministério Público e pelo Detran de Goiás. Assegurar este trabalho da Frota Escolar com qualidade, resultando em 100% de aprovação, é acreditar que o futuro do Brasil e do Município está nas mãos da Educação.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content