No dia 18 de dezembro de 2022, a Secretária de Cultura e Turismo Leir Alves Alvarenga Gonçalves com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Tereza de Goiás, representada pelo o Prefeito Edson Palmeiras dos Santos, realizou-se Primeira Cantata de Natal juntamente com a Feira de Artesanato e praça de alimentação. Estiveram presentes o Secretário de Finanças Eurivan Rodrigues, Secretária de Cultura do município de Porangatu Dayane Ceci, Vereador Netinho Vieira, Vice- Prefeito Rafael Vieira e o Diretor de Secretaria Deusdete Mendes. O evento contou com a participação dos alunos do Canto-Coral Infanto Juvenil e a Melhor Idade acompanhados pelo professor Reginaldo que abrilhantaram à noite com músicas Natalinas. Tivemos apresentação do Ballet em todas modalidades sob a orientações da professora Raquel, foi uma noite muito agradável com a participação dos pais, alunos e comunidade. Agradecemos aos ARTESÃOS e Feirantes da praça de Alimentação pela presença e confiança em nosso trabalho.
Nossa GRATIDÃO à todos que contribuíram na organização e prestigiaram o evento. Desejamos à todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.