O prefeito Edson Palmeiras e a primeira-dama Miriam Pereira, juntamente com o Secretários participaram das entregas e destacaram a gratidão e o reconhecimento ao esforço e dedicação de todos os nossos colaboradores.

Segundo o Prefeito Edson Palmeiras:“ O trabalho dos servidores, sejam eles efetivos, contratados ou terceirizados, é muito importante para o município de Santa Tereza de Goiás, é cuidar da limpeza, um muita alegria nós fizemos essa singela homenagem, entregando os panettones aos nossos colaboradores.”

Para a primeira-dama, este é o momento de agradecer e reconhecer todo trabalho desenvolvido durante o ano. “Este é um gesto pequeno, mas de coração e que esperamos que agrade e alegre os servidores e familiares neste final de ano. Também queremos desejar um Feliz Natal e um Feliz Ano novo a todos os santerezense, principalmente aos servidores que estão sempre ao nosso lado”, ressaltou Miriam Pereira.

A Prefeitura Municipal de Santa Tereza de Goiás deseja um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, amor e saúde a todos!