O Prefeito Edson Palmeiras dos Santos, Primeira-Dama Mirian Pereira dos Santos, juntamente com a Secretária de Educação Leir Alves Alvarenga Gonçalves, fizeram nesta sexta-feira última (14), a entrega dos Uniformes Escolares na Rede Municipal de Ensino (Escolas e Creches) do Município de Santa Tereza de Goiás.

Estiveram presentes no momento da entrega dos Uniformes alunos, pais e o Profissionais de Educação Básica e Infantil, uma vez que as entregas foram feitas nas dependências de cada Unidade de Ensino.

Para o Prefeito Edson Palmeiras, contemplar os alunos das Instituições de Ensino do Município é de fundamental importância, uma vez que o Uniforme é um benefício e o Gestor tem cumprido com este compromisso no sentido de ofertar uma educação cada vez melhor para os alunos da Rede de Ensino.

A Secretária de Educação Leir sentiu-se mais uma vez entusiasmada com a entrega dos Uniformes, visto que assegurar este direito aos alunos é acreditar na Educação do Município que tem tido saltos de qualidade sendo verificados nos anos anteriores.

Por fim, foi um dia de confraternização entre funcionários, pais e alunos, que mais uma vez se encontram na comunidade escolar para celebrar. Registra-se a gratidão do Prefeito Edson, Primeira-Dama Mirian e da Secretária Leir pela presença dos pais neste dia tão importante nas Escolas da Rede.