No dia 18/05/2019, na cidade de Alto Horizonte-Go, reuniam-se prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, representantes do SEBRAE, e outras autoridades do norte de Goiás para eleição da mesa diretora da Associação dos Municípios do Norte de Goiás-AMUNORTE, biênio 2019/2020. Presente os prefeitos Borges de Alto Horizonte, Bila de Uirapuru, Flávio de Mara Rosa, Edson Palmeiras de Santa Tereza de Goiás, Milsinho de Campinaçu, Agostinho de Trombas e Aroldo Naves prefeito de Campos Verdes que é o atual presidente da FGM e vice-presidente da CNM, ainda representantes dos prefeitos de Nova Iguaçu e Uruaçu. Após consenso dos presentes foi reconduzido ao cargo de presidente Flávio de Mara Rosa, primeiro vice-presidente prefeito Borges de Alto Horizonte, segundo vice-presidente Pedro Fernandes prefeito de Porangatu, Secretário Edson Palmeiras prefeito de Santa Tereza, Tesoureira Cirinha prefeita de Montividiu do Norte. Após os cumprimentos ao eleitos, discursaram diversas autoridades enfatizando a necessidade de mobilização dos demais prefeitos da região norte visando o fortalecimento da identidade com o consequente benefícios para todos, pois a entidade forte trará dividendos à todos os municípios associados. Alterou-se o estatuto da AMUNORTE permitindo parceria com o SEBRAE Projeto Lider, para fomento do comércio e serviços dos municípios da região norte.