A Escola Municipal Santa Tereza recebeu no dia 21 de março de 2019, a Engenheira Ambiental do Município de Santa Tereza de Goiás, Maristela Rodrigues de Oliveira, que realizou uma palestra sobre “a importância da água para os seres vivos, bem como a preservação desse recurso natural e o seu uso moderado.”

Em continuidade a este trabalho ambiental, na sexta (22), o Secretário do Meio Ambiente André Venâncio, juntamente com o Diretor de Secretarias Deusdete Mendes, em parceria com os alunos e servidores públicos da Escola Municipal, realizaram o plantio de mudas de árvores em frente à Instituição de Ensino e no pátio da mesma, a fim de colaborar para um cenário sempre verde no ambiente urbano.

Por fim, estas ações em prol do Mundial da Água, é um trabalho permanente realizado pelo Município de Santa Tereza de Goiás, que em parceria a esta Unidade de Ensino, tem preocupação constante em criar uma consciência de sustentabilidade nos alunos do Município. Espera-se que através destas ações, possamos lutar por um mundo mais verde, atentando para o uso moderado da água que é um patrimônio de todos!