Terceira Turma do Treinamento em Pá Carregadeira foi formada neste ano de 2017, o Treinamento foi realizado do dia 08 a 10 de junho na propriedade da Senhora Josefa Jorge.

O curso teve como objetivo a segurança no trabalho, o uso de E.P.I, manual do fabricante e aspectos ambientais e geológicos. Tiveram um reconhecimento prático da plataforma do operador, manutenção preventiva, posição e recursos da máquina. Soube também como planejar o trabalho, um recurso que auxilia na ação dos trabalhos e serviços a serem realizados. Na prática cada participante operou a máquina e obteve uma formação técnica de fundamental importância. No encerramento do Treinamento esteve presente o Prefeito Edson Palmeiras juntamente com sua esposa 1ª Dama e Secretaria de Assistência Social Miriam onde foi servido um delicioso churrasco.  Mais uma conquista de sucesso para a comunidade que a parceria entre Prefeitura Municipal, CRAS e SENAR, proporcionou.