Hoje dia 05 de janeiro de 2.022, recebemos em nossa cidade o Governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado. O governador estava no norte e nordeste de Goiás em visita aos municípios que foram atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias.
Primeiramente visitamos as obras de recuperação da ponte sobre o Rio Santa Tereza, que teve seu encabeçamento levado pelas enchentes; logo após o governador fez uma visita a nossa cidade, sendo recebido na prefeitura municipal por servidores do município e particulares, ocasião em que falou da grave situação por que passa a região nordeste e norte de Goiás em razão das chuvas.
Na ocasião o governador fez ainda um breve relato de todas as parcerias do governo de Goiás com o município de Santa Tereza de Goiás, nas áreas de saúde, educação, assistência social e segurança pública.