Hoje dia 04 de outubro de 2.021, tivemos a satisfação de receber em nossa cidade familiares do primeiro Prefeito de Santa Tereza de Goiás, Sr. Domingos Veloso de Andrade. Tiveram conosco os filhos Vilma, Albane e Graziela, bem como o Sr. Eliomar e Ivan Vieira. O objetivo da Visita dos familiares é a intenção de que seja nominado um prédio público ou logradouro de nossa cidade com o nome  do falecido ex-prefeito. Presentes a reunião os vereadores Gerson Viera, Edigard Navarro, Marco Túlio, Netinho Vieira, Eliz Fátima, André Venâncio, Wesley Sharles e João PDS,  Vice-prefeito Rafael Vieira,  ex-prefeitos Paulo Viera, Josemar e Prefeito Edson Palmeiras. Bem como os Secretários Eurivan, Adriano, Lucimar e Asdrubal. Após vasta discussão à respeito da pauta, com a opinião dos presentes,  ficou definido que será votado projeto de lei de autoria do legislativo municipal denominando o Anexo-I da Prefeitura Municipal de: PREFITURA MUNICIPAL – ANEXO I “Domingos Veloso de Andrade”, em homenagem póstuma ao ex-prefeito.