Ontem dia 07/08/2019, tivemos no Palácio das Esmeraldas a convite do Governador Ronaldo Caiado e da Primeira Dama Gracinha, também  presentes no evento o Secretário Estadual de Assistência Social Marcos Cabral e colegas prefeitos de vários municípios da região norte e nordeste de Goiás; dentre eles Cirinha de Montividiu do Norte, Milsinho de  Campinaçu, Vandeilson de Amaralina e Toninho de Santa Terezinha de Goiás, na pauta assuntos inerentes ao combate das desigualdades sociais e do funcionamento dos órgãos estaduais em cada município,  encerrando com almoço oferecido pela Primeira Dama Gracinha Caiado. Agradecimentos ao Governador e a Primeira  Dama pela preocupação com o nosso povo mais humilde. DEUS ESTÁ NO COMANDO!