Nesta quarta-feira, dia 23 de outubro de 2.019, mas uma vez realizamos nossa peregrinação a Brasília em busca de melhorias para nosso município, na comitiva Prefeito Edson Palmeiras, Primeira Dama Miriam, os vereadores Fernando Capoeira, Eliz Fátima, Gerson Vieira, João PDS, José Carlos Severino, Rafael Vieira, Stalen Chaves. Na ocasião fomos recebidos pelos Senadores Luiz do Carmo e Wanderlan Cardoso e seu suplente Pedro Chaves, pela Assessoria do Senador Kajuru; também recebidos pelos Deputados Federais Flávia Moraes, Delegado Waldir e João Campos, pela assessoria dos deputados federais Adriano do Baldi, Alcides Rodrigues, José Nelton,  Magda Mofatto e Professor Alcides. Pleiteamos recursos para construção de quadras esportiva, calçadas, meio-fio, mata-burros e praças, custeio para saúde e educação, caminhão basculante e caminhão coletor de lixo. Mais uma vez os parlamentares se comprometeram em fazer a destinação das emendas que tanto precisamos para estas melhorias. DEUS ESTÁ NO COMANDO.