Santa Tereza de Goiás se destacou e ampliou a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro Nacional, e como fruto recebemos a 9° colocação no Ranking da Transparência da Secretaria do Tesouro Nacional entre os municípios goianos por segundo ano consecutivo.

Conseguimos um acerto percentual de 82,9%, resultado de grandes esforços do Governo Municipal e em especial do nosso assessor contábil Claudio Reis que se esforçaram muito para cumprir com todas as exigências, adequar procedimentos e conciliar valores para alcançar um alto nível de transparência.
Este ranking avalia a consistência das informações (contábeis e fiscais) que são enviadas pelos municípios ao Tesouro Nacional, por meio do Siconfi (Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro), que logo depois disponibiliza estes dados ao acesso público.

A intenção é fomentar a melhoria da qualidade dos dados de cada município, para que tais informações sejam usadas pelo Tesouro Nacional.

A Administração Municipal mostra novamente que se preocupa com a transparência e modernização do sistema de informações em relação as suas receitas, contas e patrimônios.

Santa Tereza de Goiás onde a Transparência do Governo Municipal continua sendo um compromisso com o povo.