Santa Tereza de Goiás se destacou e ampliou a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro Nacional, e como fruto recebemos a 9° colocação no Ranking da Transparência da Secretaria do Tesouro Nacional entre os municípios goianos por segundo ano consecutivo.

Conseguimos um acerto percentual de 82,9%, resultado de grandes esforços do Governo Municipal e em especial do nosso assessor contábil Claudio Reis que se esforçaram muito para cumprir com todas as exigências, adequar procedimentos e conciliar valores para alcançar um alto nível de transparência.
Este ranking avalia a consistência das informações (contábeis e fiscais) que são enviadas pelos municípios ao Tesouro Nacional, por meio do Siconfi (Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro), que logo depois disponibiliza estes dados ao acesso público.

A intenção é fomentar a melhoria da qualidade dos dados de cada município, para que tais informações sejam usadas pelo Tesouro Nacional.

A Administração Municipal mostra novamente que se preocupa com a transparência e modernização do sistema de informações em relação as suas receitas, contas e patrimônios.

Santa Tereza de Goiás onde a Transparência do Governo Municipal continua sendo um compromisso com o povo.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content