A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Cultura e Turismo, realizou o Réveillon 2024 com várias atrações, entre elas sorteio de brindes nos dias 30/12 e 31/12/2023. O melhor Réveillon do Norte de Goiás contou com a presença do Prefeito Edson Palmeiras, a Primeira Dama Miriam, Vice – Prefeito Rafael Vieira e sua esposa Lara Beatriz, Vereador Túlio, Secretária de Cultura e Turismo Leir Alves Alvarenga Gonçalves, Secretário de Finanças Eurivan Rodrigues e sua esposa Pastora Dianne, Secretária de Saúde Leia Mendonça, Secretário de Indústria e Comércio e Desenvolvimento Econômico Adriano Marques, Diretor de Secretaria Deusdete Mendes e na Comunicação nosso amigo Vando Paulo. Na abertura oficial a Pastora Dianne proferiu o Oração do Pai Nosso, em seguida a fala das autoridades presentes dando boas vindas ao público presente. O evento contou com forte esquema de segurança da Polícia Militar e da Empresa de Segurança WF. No dia 30/12/2023 o Show ficou por conta da Cantora Allana Macedo e Rogerinho Show que abrilhantou a noite de sábado com muita animação e descontração. Para fechar com chave de ouro no dia 31/12/2023, na virada do Ano Novo as nossas autoridades municipais estiveram presentes: Prefeito Edson Palmeiras, Primeira Dama Miriam, Você – Prefeito Rafael Vieira e sua esposa Lara Beatriz, os Vereadores: Túlio, Edgard Navarro, Netinho Vieira, Gerson Vieira e a Professora e Gestora Sirlei Caixeta fez a oração inicial. As autoridades presentes fizeram o uso da destacando a importância do evento para nossa cidade. Dando continuidade o Prefeito Edson Palmeiras fez o uso da palavra ressaltando os desafios da administração e ao finalizar fez a contagem regressiva dos últimos minutos para a chegada de 2024, houve a queima de fogos e artifícios, foi um momento de confraternização e logo após iniciou o tão esperado Show com Dupla Juan Marcus e Vinícius. Foram duas horas de Show e muita diversão, logo após o término iniciou – se o Show com Forrozeiro Roberto Crispim. Enfim foram duas noites de muita animação e descontração com presença da população de Santa Tereza de Goiás e das cidades circunvizinhas.
Nossos agradecimentos pelo apoio da Câmara Municipal de Vereadores e aos patrocinadores dos prêmios.