A despedida de 2022 e a chegada de 2023, foi comemorada com três Shows e sorteio de brindes todos os dias. As festividades aconteceram nós dias 29, 30, e 31/12/2022.
A organização do Réveillon contou a Secretaria de Cultura e Turismo e Comissão Organizadora com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Tereza de Goiás, Câmara de Vereadores e Centro Norte Sonorização. A abertura oficial aconteceu dia 29/12, com a presença das autoridades: Prefeito Edson Palmeiras dos Santos, Primeira Dama Miriam, Vereadores e Secretários. Logo após a abertura, iniciou-se o tão esperado Show de Nando de Souza, foi uma noite espetacular com a presença da comunidade Santeresence e cidades vizinhas. No dia 30/12, fomos agraciados com o Show de Jefferson de Moraes, noite inesquecível. No dia 31/12/2022, para encerrar com chave de ouro o Presidente da Câmara Vereador Gerson Vieira da Costa, devolveu aos cofres público do Município um cheque no valor de R$ 250.000,00 ( Duzentos e cinquenta mil reais) entregue ao Prefeito Edson Palmeiras, Primeira Dama Miriam, Vice-Prefeito Rafael Vieira e sua esposa Lara. Em seguida foi entregue um veículo Van Zero Km a Secretaria de Saúde para atender as demandas da nossa comunidade. Dando continuidade brindamos a chegada de 2023, com show de fogos e artifícios e em seguida grande Show com com Luna e Vitória. Todas às noites após os shows contamos com participação do DJ, para tornar às noites mais animada.
Agradecemos todas às autoridades, Câmara de Vereadores, Comissão Organizadora, Polícia Militar, Equipe de Comunicação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Equipe de Segurança da Empresa WF e nossos patrocinadores dos brindes, os Barraqueiros, enfim a todos que contribuíram de forma direta ou indireta para que o evento transcorrer da melhor maneira possível. De maneira especial agradecemos o público da nossa querida Santa Tereza e das cidades circunvizinhas que prestigiaram o evento.