Nesta noite do dia 31/12 para 01/01/2019, encerramos com chave de ouro nosso segundo réveillon. As festividades aconteceram nos dias 29, 30 e 31/12, com shows artísticos, incluindo os TALENTOS DA TERRA. Evento muito bonito onde a família santaterezense pode comemorar a passagem de ano em clima de harmonia, muita paz, e alegria.

Na oportunidade entregamos a nossa comunidade  uma ambulância furgão, emenda parlamentar do Deputado Delegado Waldir, a quem externamos nossos agradecimentos. Quero aqui agradecer de forma especial a nossa comunidade pela efetiva participação, não havendo nenhum episódio de desordem que maculasse o evento.

Agradecer de forma especial ao Secretário de Esportes Cultura e Turismo Adriano Marques e esposa Mônica que tiveram uma efetiva atuação na organização, e a Centro Norte Sonorização, na pessoa dos proprietários Wellington Ricardo e Hélio Herculano pela parceria pro condições para realização do evento. Deus está no comando.