No dia 25/04/2017, estiveram reunidos na Prefeitura Municipal de Santa Teresa de Goiás, o Prefeito Edson Palmeiras, Secretario de Esportes Adriano Marques, Empresário Júnior, ex prefeito Paulo Vieira, Diretor de Administração Deusdete Mendes, Vereadores Edigar, Rafael Vieira, João PDS e Stalen Chaves. Da cidade de Mara Rosa prefeito Flávio, e o Secretario de Esportes Roberson. Da cidade de Alto Horizonte Osmar e Agno. Da cidade de Trombas prefeito Agostinho, Superintendente de Esportes Mirinho, Secretario de Meio Ambiente Itamar, Marquinhos e Marcelo. Da cidade de Formoso Secretário de Esportes Junior Frangão. Da cidade de Campinacu Prefeito Milcinho, Vilininho, Carbone e José Medeiros. Da cidade de Estrela do Norte prefeito Wagnei, Flávio e Carol, além da Prefeita de Montividiu do Norte Cirinha que não pode estar presente mas manifestou seu apoio. Na oportunidade foi colocado em discussão a reestruturação da Liga Desportiva do Norte Goiano. O apoio a reestruturação foi unanimidade, usaram da palavra todos os prefeitos presentes, que ressaltaram a necessidade de que esse patrimônio do Norte de Goiás seja posto novamente a serviço do esporte o mais rápido possível. O prefeito de Mara Rosa atual presidente da AMUNORTE disponibilizou a entidade para estar defendendo junto aos órgãos governamentais os interesses da LIDENGO. Ficou ainda decidido que serão evidenciados esforços no sentido de realizar ainda esse ano Campeonato de Futebol do Norte Goiano.