O Município de Santa Tereza de Goiás, representado pelo Prefeito Edson Palmeiras dos Santos, Primeira-Dama Miriam Pereira da Silva Santos, Vice-Prefeito Mariozan Lemes, Secretário de Esportes Cultura e Turismo (SMECT), Adriano Marques e Câmara de vereadores, realizou nos dias 28 a 31 de dezembro de 2019, a terceira edição do Réveillon Fest 2020.

Foram quatro noites de shows realizadas na praça das mães, onde o espaço contou com uma grande estrutura, oportunizando comodidade aos foliões de Santa Tereza de Goiás e região.

No dia 28 (12), a dupla Netinho & David e banda abriram a festa; e no dia 29 (12), a animação da festa foi por conta de Adriano Mello e Banda; já no dia 30 (12), realizou-se um mega show com a dupla nacional Máida e Marcelo, onde cantaram belas músicas sertanejas  raízes, abrilhantando à noite. Para encerrar os quatro dias de festa, na noite de Réveillon 31(12), super show com a dupla Daniel e Cristiano, onde animaram bastante o público nesta Virada de Ano.

O Prefeito Edson Palmeiras ficou entusiasmado com as quatro noites de festa e disse que superou as expectativas da comissão organizadora. Além do mais, ele disse do desejo de tornar tradição este evento do Réveillon no Município, fomentando a Cultura Sertaneja e o Turismo em Santa Tereza de Goiás.

Por fim, o Prefeito Edson Palmeiras, juntamente com o Secretário de Esportes, Cultura e Turismo, Adriano Marques, agradecem todos os parceiros, colaboradores, empresários  e funcionários públicos que tanto contribuíram para realização deste evento de grande proporção em nossa cidade.