Nesta quarta-feira dia 27/06/2018, foi dado início ao projeto piloto de uma usina de compostagem de lixo orgânico na nossa cidade, sob a coordenação da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. Projeto inovador que fará a decomposição dos resíduos orgânicos por micro-organismos. Lançado também o Projeto Cidade Limpa que ordena a coleta e o tratamento dos resíduos sólidos em nossa cidade. Tivemos a grata satisfação de receber os alunos da Escola Municipal Santa Tereza, que mais uma vez nos presentearam com um show de apresentação. Nossos agradecimentos a engenheira ambiental Maristela, ao engenheiro Blayr, ao Silas representante da SECIMA no evento, a todos os nossos secretários municipais, e a nossa comunidade sempre presente nos eventos promovidos no município de Santa Tereza de Goiás. Deus está no comando!