A Escola Municipal Santa Tereza no dia 29 de abril saiu para rua, numa caminhada linda, organizada pela coordenadora de cultura digital e dinamizadora Laryssa Lorenna, levando a mensagem de vacinas sim. Essa caminhada contou com o cuidado e acompanhamento da policia Militar.

Enfocando no combate e prevenção da Covid-19 e a  importância da vacinação essa foi ação do mês de abril do programa Saúde na Escola.

Esse programa tem atividades desenvolvidas por uma equipe multiprofissional contando com a participação das enfermeiras Edinalva e Junia Mercia,  agentes comunitários de saúde, agente de endemias, professores e equipe escolar visando a integração e articulação permanente da educação e da saúde.

Essa Caminhada Terminou no Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos, lugar onde as crianças se divertiram com atividades físicas com os preparadores físicos Stefanne e Thiago, declamaram poemas, dançaram , fizeram lindas apresentações e receberam muitas informações sobre a importância da vacinação.

As secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social formaram uma grande parceria completando a alegria da criançada com lembranças.

Ao final desse evento ficamos com gratidão por toda a coragem exigida de cada um no enfrentamento da COVID-19. Vacinas sim.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content