Ontem dia 06/09/2017, recebemos em nossa cidade o Vice-Governador dele Goiás José Eliton, Deputados Estaduais Júlio Da Retífica, Lincoln Tejota, Henrique Arantes e Dr. Hélio, representante da Deputada Federal Magda Moffato Iris, e representante do Senador Wilder Morais Nenzao, prefeitos Zaza de Hidrolina, Wandeilson de Amaralina, Flávio de Mara Rosa, Wagner de Estrela do Norte, Pedro Fernandes de Porangatu, Dr. Nélio de São Miguel, Davi de Novo Planalto, Alessandra de Formoso, Agostinho de Trombas, Cirinha de Montividiu do Norte e Milsinho de Campinaçu, vereadores Fernando, Rafael, Edigar, Stalen, Pablo, João PDS e Gerson Vieira.

Foi assinado convênio para reforma do estádio municipal no valor de R$ 1.000.000,00, anuncio da construção de 56 casas populares em parceria com município, Agehab e CEF, anúncio da liberação de R$ 500.000,00 para construção do lago no Córrego serraria. Investimentos que passam de R$ 2.500.000,00. Nosso agradecimento a comunidade de Santa Tereza de Goiás que esteve prestigiando o evento e ao governo de Goiás nas pessoas do Sr. governador Marconi Perillo e do Vice-governador José Eliton pelas parcerias que com certeza contribuirá para gerar trabalho e renda bem como a significante melhoria da qualidade de vida de nosso povo. Parabéns comunidade de Santa Tereza de Goiás. Deus está no comando.