Hoje dia 11/11/2017, tivemos em Santa Tereza de Goiás o programa AÇÃO CIDADÃ, presentes ao evento o Deputado Estadual Júlio da Retífica, prefeito de Porangatu Pedro Fernandes, perfeita de Formoso Alessandra, Coordenadora do Programa Vânia Prato, Vereadores Rafael Vieira, João PDS e José Carlos Severino, Secretários Eurivan, Léia, Marinho e Adriano. Contamos com ajuda dos servidores municipais da Saúde, CRAS e Serviço de Fortalecimento de Vínculos. Houve comparecimento em massa de nosso povo demandando por emissão de documentos, serviços de saúde, acessória jurídica, serviços de beleza entre outros.

Total de atendimentos: 6.387 para um público estimado de aproximadamente 2.129 pessoas. (dados da organização). Nosso agradecimento a Secretária da Cidadania Leda Borges ao governador Marconi Perillo e ao Vice governador José Eliton pela parceria. Ao nosso povo querido muito obrigado pelo comparecimento.