A Secretaria de Assistência Social (SEMAS), representada pela Primeira-Dama Mirian Pereira da Silva Santos, realizou dia 27 de agosto de 2019, às 9 e 30 horas, mais uma entrega do Kit Bebê para as mães da comunidade de Santa Tereza de Goiás.

Estiveram presentes na entrega, o Prefeito Edson Palmeiras dos Santos; o Vereador João PDS e demais funcionários da Assistência Social, onde com muita alegria receberam as mães e junto com a Primeira-Dama Mirian fizeram a entrega dos Kits.

A Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama Mirian Pereira, juntamente com o Prefeito Edson Palmeiras, tem lutado junto aos governos estadual e federal, no sentido de trazer benefícios para a comunidade de Santa Tereza de Goiás. Sendo assim, a Secretária Mirian tem ido à OVG em Goiânia Goiás, a fim de captar benefícios para os mesmos.

Enfim, a Primeira-Dama Mirian e o Prefeito Edson Palmeiras agradeceram a presença das mães na entrega do kit e aos demais presentes e disseram do entusiasmo de poder entregar mais este benefício para as mães.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content