O Prefeito Edson Palmeiras dos Santos, em solicitação ao Pedido da vereadora Eliz Fátima de Carvalho, do Povoado Serra de Campo, município de Santa Tereza de Goiás, assegura turma de Curso de Informática Básica em período noturno para os cidadãos que lá residem, sendo realizado nas dependências do Telecentro Comunitário (Centro de Inclusão Digital), no Município de Santa Tereza de Goiás, nesse segundo semestre do ano de 2017.

É importante salientar que, o Prefeito Edson Palmeiras tem se preocupado, no sentido de ofertar uma Educação Digital gratuita e de qualidade aos cidadãos, a fim de que possam contribuir para a formação de nossa sociedade. Portanto, nos dias de hoje, a informática tem sido de vital importância para que as pessoas atuem no mundo do trabalho globalizado, bem como ajudar a transformá-lo. É por esses e outros motivos, que o Município de Santa Tereza de Goiás, tem ofertado essa porta de conhecimento para que a inclusão digital esteja abarcando mais e mais cidadãos de nosso município.

Enfim, incluir cidadãos no mundo digital é abrir portas para um mundo melhor e capacitado!

Telecentro Comunitário, a inclusão digital ao alcance das suas mãos!

Governo do Município de Santa Tereza de Goiás, governando para todos!