Na manhã desta sexta-feira dia  10/01/2020, no Centro de Geração de Trabalho e Renda, foi empossado o Conselho Tutelar de Santa Tereza de Goiás para o quadriênio 2020/2023. Eleitos os Conselheiros Luciene, Flávia, Nilva, Paulino e Vando Paulo. Presentes os vereadores João PDS e Rafael Vieira, Secretários: Adriano, Léia, Leir e Vilmar Hélio, a ex-presidente do Conselho Patrícia, a Coordenadora do CRAS e presidente do CMDCA Viviane, Josefa Assistente Social e também a primeira dama Miriam. Após a fala do prefeito Edson Palmeiras e das demais autoridades políticas, foi dado posse aos novos conselheiros, e estes fizeram juramento em cumprir as atribuições inerentes ao cargo. Após as formalidades foi servido um coquetel.