Hoje, dia 3 de julho, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Sustentável, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, liderada por Glélcio Alencar (Beto), e a Secretaria de Agricultura, sob a gestão de Paulino Dias, realizou uma operação essencial na Unidade de Conservação Serra de Campo.

A ação incluiu a manutenção de aceiros nos limites da unidade, medida preventiva contra incêndios que protege a flora e a fauna local. Destacamos o apoio de João Avelino dos Santos, proprietário de uma fazenda na região, cuja colaboração tem sido fundamental. Sua participação reforça a importância da parceria entre o setor público e os proprietários rurais.

Esta ação conjunta e integrada traz benefícios significativos para o meio ambiente e a comunidade.

A administração municipal está empenhada em continuar a desenvolver políticas sustentáveis e a preservar nosso patrimônio natural com transparência e responsabilidade.