O projeto Natal do Bem visa garantir às crianças a alegria e o direito de brincar. A doação dos brinquedos foi feita pelo Governo Estadual através da OVG, e a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social complementou com a doação de mais brinquedos para as crianças.

As crianças compareceram com grande expectativa na Escola Municipal Santa Teresa D’avila, na sexta-feira(16), onde tudo estava preparado e dedicado para a garotada.

O Prefeito Edson Palmeiras e a Primeira Dama Miriam Pereira, agradeceram a todos presentes e ressaltaram a importância deste evento em nosso município. Estiveram presentes: Representante do Governo Estadual Visconde, Vice-Prefeito Rafael Vieira e esposa, Secretarias Integradas e Representantes da Câmara Municipal de Vereadores.

O povoado Serra de Campo também foi contemplado com o evento no sábado (17), na Escola Municipal Flor do Norte.   A primeira Dama que organizou e acompanhou de perto a entrega dos presentes nos diz: “Esse momento é especial, pois as crianças são a esperança do futuro, e, ver tantos sorrisos nos motiva e nos inspira. A mensagem que a prefeitura deixa por meio desta ação, é que dias melhores virão e Santa Tereza de Goiás vai continuar construindo um futuro melhor em 2023”, salientou.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content