A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Tereza de Goiás, realizou nos dias 16 e 18 de dezembro a entrega da lembrança natalina à  nossas crianças. Em clima  de muita festa e alegria, foi entregue a cada criança de Santa Tereza de Goiás e da Comunidade de Serra de Campo um presente de natal, ainda por precaução à pandemia, cada criança recebeu seu presente e foi orientada a dirigir-se para suas casas evitando assim aglomeração.

Mesmo nessas condições houve recorde de crianças atendidas. Agradecimentos ao Governo de Goiás pela parceria que nos ajuda a manter viva a magia do natal na vida de nossas crianças!

Tiveram conosco no nos eventos de entrega o representante do Governo de Goiás Visconde Coelho, representante do Deputado Federal José Mário Shinaider  Wesley Souza, Vereadores: André Venâncio, Edigard Navarro, Eliz Fátima, João PDS e Wesley Charles.

Agradecimentos aos Secretários Adriano, Asdrubal, Eurivan, Lucimar e a Primeira Dama Miriam – Secretária de Assistência Social e Coordenadora do evento, pela organização do evento.  Deus está no comando!

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content