A Secretária Municipal de Assistência Social através do Cras Antonio Vieira da Costa e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde proporcionaram um evento muito especial para o público atendido pelas oficinas do PAIF.
Esse evento teve lugar no dia 18 de Novembro no salão de reuniões do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos,e nessa ocasião contamos com a participação de grande parte de nosso público alvo.
Nossos agradecimentos especiais ao Dr. Shiqueiygue que nos trouxe uma palestra esclarecedora sobre a prevenção do câncer de próstata – Novembro Azul, a equipe de preparadores físicos do PSF Sebastião Severino que dinamizaram o evento e a equipe da cozinha do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que nos serviram um delicioso jantar.
Cada participante passou por um controle de Antropometria e fez também a retirada de seus medicamentos do programa de hiperdia ( hipertensão e diabetes).
Nosso maior objetivo é a socialização de nossos maiores e a garantia de seu bem estar.
Secretarias integradas em prol de um bem maior.