A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram as oficinas: Não é idade é maturidade.
O evento marcou as oficinas oferecidas pelo Cras Antonio Vieira da Costa através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ao nosso público da terceira idade.
Em ambiente alegre, em um clima agradável, nossos convidados especiais foram chegando para participar dessa grande festa. A equipe da Saúde realizou a antropometria a todos os presentes, o preparador físico Fernando do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos animou a turma com exercícios físicos e dinâmicas.

Para concluir todos foram servidos de um delicioso caldo proporcionado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
Certos que a socialização do idoso o mantém ativo, por isso a importância das atividades sociais e culturais que geram sentimentos positivos para todos nós. Queremos agradecer as autoridades presentes que sempre estão juntos conosco nesse evento.