Nessa sexta feira 16 de Abril a secretaria do meio ambiente de santa Tereza de Goiás deu inicio ao monitoramento do manancial santa Teresa e seus afluentes, atendendo ao programa de preservação e conservação da água, para realizar este projeto a prefeitura Municipal adquiriu o equipamento de precisão molinete fluviométrico newton. O prefeito Edson  Palmeiras acompanhou de perto estes trabalhos de grande importância, pois dentro dos resultados esperados tem o diagnóstico de segurança hídrica  do manancial que é o Rio Santa Teresa, bem como acompanharemos os resultados da área recuperada do córrego Manoel Gomes, e a qualidade da água  que consumimos, dessa forma poderá ser analisada a saúde  renal da população  de santa Tereza de Goiás. Este trabalho conta com profissionais qualificados e também  com análises e monitoramento mensais do corpo hídrico . O Prefeito Municipal  tem equipado a Secretaria de Meio Ambiente para melhor qualidade de vida dos moradores de nossa amada cidade.