A Prefeitura de Santa Tereza de Goiás, representada pelo Prefeito Edson Palmeiras dos Santos, realizou dia 23 de agosto de 2019, a Audiência Pública para discussão e planejamento da Lei Orçamentária 2020 (LOA), que teve início às 08:30hm, na sede do Centro de Geração de Trabalho e Renda ‘Manoel Vieira da Costa’, situado na Avenida Tancredo Neves, Setor Rodoviário, Município de Santa Tereza de Goiás.

O Prefeito Edson Palmeiras e a Primeira-Dama Mirian Pereira da Silva Santos (Secretaria de Assistência Social); o vereador Fernando Capoeira (Presidente da Câmara) e o vereador João PDS; Deusdete Mendes da Silva (Diretor de Secretaria); os Secretários do Governo Municipal:  Leir Alves Alvarenga Gonçalves (Educação), Adriano Marques Ferreira (Esportes, Cultura e Turismo), Léia Mendonça dos Reis Borges (Saúde), Vilmar Hélio Costa (Transportes, Obras e Serviços Públicos), André Venâncio da Silva (Meio Ambiente e Agricultura), Eurivan Rodrigues da Silva (Administração e Finanças) e o Assessor Contábil José Cláudio Ferreira Reis participaram da composição da mesa para o início dos trabalhos para a realização da Audiência Pública.

O Prefeito Edson Palmeiras destacou a importância da audiência Pública da Lei Orçamentária e da participação da comunidade neste evento, uma vez que através desta ação, discutem-se as prioridades para o Município no ano seguinte. Edson fez um balanço das aquisições e obras entregues à comunidade neste ano de 2019, sendo que muitas delas foram discutidas, planejadas e priorizadas, a partir de audiências públicas da LOA. Dessa maneira, ele pontuou que outras obras também planejadas anteriormente, durante sua gestão, estão em fase de andamento e acabamento. Porém outras, o Prefeito tem ido à Goiânia e Brasília reivindicando os recursos a deputados e senadores que representam o nosso Município para suas finalizações. Ele encerrou suas palavras, agradecendo à comunidade pela participação nos eventos propostos pelo Governo Municipal e também pela participação dos Servidores Públicos Municipais, salientando que o sucesso de sua Administração depende de todo este trabalho em conjunto.

Logo após a fala de Edson, os Secretários Municipais apresentaram as metas propostas para o ano de 2020, nas áreas prioritárias, e ainda abriram espaço para a comunidade discutir e implementar outras metas em áreas que julgarem necessárias para uma Santa Tereza de Goiás melhor para todos. Além disso, os Secretários fizeram um balanço das ações realizadas em 2019 até o presente momento, onde expuseram para a comunidade, visto que a maioria das ações foram discutidas e planejadas via Lei Orçamentária através da participação popular.

Foi uma manhã agradabilíssima e participativa a audiência pública, onde projetaram ações e aquisições para o ano de 2020. Encerrou-se a pauta no dia com os demais, oferecendo um delicioso café da manhã. O Prefeito Edson Palmeiras e a Primeira-Dama Mirian Pereira agradeceram a presença de todos.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content