Neste sábado dia 27/07/2019, realizamos um sonho antigo dos desportistas da comunidade de Serra de Campo, entregamos o tão esperado campo de futebol gramado. Com muita luta e principalmente priorizando os investimentos foi possível a realização dessa obra com recursos próprios do município de Santa Tereza de Goiás, obra que foi denominada Campo de Futebol Vitor Rodrigues de Moura “Vitão” em homenagem a esse empreendedor e amante do futebol que foi morador do nosso município (fundador da empresa Posto do Lago), conforme a Lei Municipal 748/2018, de iniciativa do Vereador Stalen Chaves. Entregamos ainda para a nossa comunidade de Serra de Campo um veículo FOX para atendimento da saúde, implantamos ainda uma antena repetidora do sinal de telefone celular que também era uma reivindicação dos moradores da Comunidade. Agradecimentos especiais ao Vice Prefeito Mariozam e a Vereadora Eliz Fátima, pela luta incansável em prol da Comunidade de Serra de Campo. Com prioridade e economia “é possível fazer mais com menos”. DEUS ESTÁ NO COMANDO.