Neste dia 02 de dezembro de 2.021, estivemos na cidade de Porangatu para inauguração da sede da Amunorte – Associação dos Municípios do Norte. Na pauta palestra de técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, a respeito do COLARE e também e de uma técnica da Federação Goiana de Municípios – FGM a respeito da descarte de resíduos sólidos. Após as palestras dirigimos até a nova sede da Amunorte, onde foi descerrada a placa de inauguração. Na comitiva Prefeito Edson Palmeiras,  Secretário de Finanças Eurivan, Secretária de Saúde Léia Mendonça e Secretário de Meio Ambiente Adriano Marques, Diretor de Secretarias Deusdete Mendes, Diretora de RH Zélia Correia, Engenheira Ambiental Maristela, bem como os Servidores municipais do Colare Bruno Melo e Murilo. Assessor Jurídico D. Rodrigo, Assessor Contábil Cláudio Reis. Representando o poder Legislativo o Vereador Edgard Navarro.