Hoje dia 07 de março de 2.022, recebemos em nossa cidade a Deputada Federal Flávia Morais e seu esposo Dr. George. A Deputada Flávia Morais veio inaugurar a academia de saúde ao ar livre da Praça Dr. Belarmino Cruvinel, bem como oficializar o repasse de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) que foi destinado ao município para custeio da saúde. O Dr. George de Morais mais uma vez nos agraciando com os exames de imagem para nossa gente, e mais uma vez houve recorde de pessoas atendidas com exames da mais alta qualidade. Conosco o Vice-prefeito Rafael Vieira; os secretários: Eurivan, Léia, Josemar, Adriano, Lucimar e a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Miriam, também os superintendentes Marcos e Beto. Nossos vereadores: Edgard Navarro, Stalem Chaves, Eliz Fátima, Netinho Vieira, Marcos Túlio e João PDS. Deus está no comando!