Na última quinta feira (08/10/2015) os idosos da cidade de Santa Tereza de Goiás recebeu uma grande festa em comemoração ao dia Internacional do Idoso (01/10), o evento aconteceu no Centro Social Urbano Carmo Rodrigues de Freitas e começou às 18h30min, durante a festa houve apresentação de Capoeira, um delicioso jantar, bolo de aniversário e ao final todos os idosos recebeu um presente das mãos da Prefeita Mariza, do esposo Paulo Vieira e também do Vice Prefeito Edson Palmeiras e sua esposa Mirian.

Esta grande festa foi organizada pela Secretaria de Assistência social em parceria com as outras Secretarias. Estavam ainda presentes toda a equipe do CRAS e os Secretários: João Batista da Silva, Iracema Vieira da Costa, Willyan Pires de Morais, Gerson Vieira da Costa; os Vereadores: Manoel Valdir, Fernando da Capoeira, João PDS e a Vereadora Layane. A Prefeita Mariza na sua fala ressaltou a importância dos idosos na Comunidade, agradeceu também os idosos pela presença.  Elogiou e agradeceu o apoio e o trabalho de todas as equipes que preparou esta grande festa.