Passando aqui para postar o resultado do nosso ICMS ECOLÓGICO, atingimos o percentual máximo, o tão almejado por todas as prefeituras, os 3% (três por cento). Graças aos esforços de cada um de nós, cidadãos Santaterezenses, do apoio do Prefeito Edson Palmeiras e todas as Secretarias Integradas contaremos em 2025 com os 3% desse importante recurso para a administração.
Gostaria de parabenizar e agradecer a cada um da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Sustentável pelo excelente trabalho que têm desenvolvido, ao Prefeito e a cada um dos Secretários, Superintendentes e colaboradores da Prefeitura Municipal de Santa Tereza pelo apoio e trabalho em equipe que nos fez chegar até aqui. Agradecer e parabenizar à toda população de Santa Tereza de Goiás que tem colaborado para que o Município possa cumprir com a Lei Complementar Estadual do ICMS ECOLÓGICO nº 90/2011.
O trabalho continua, esse ano temos que continuar trabalhando para que possamos atingir a meta e assim garantir também os 3% para 2026.
Deus está no comando.

Adriano Marques Ferreira
Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Sustentável
Pensar no Futuro é agir no presente