Na última semana do mês de Abril iniciamos os trabalhos para gramar o campo de futebol de Serra De Campo. Estamos tornando realidade um sonho antigo dessa comunidade onde a maioria de moradores são apaixonados por futebol.

Estamos trabalhando em ritmo acelerado para o mais breve possível entregar essa obra para o nosso povo querido de Serra de Campo. Nossos agradecimentos pelos esforços do vice-prefeito Mariozam, vereadora Eliz Fátima, secretário de esportes Adriano Marques, secretário de transportes Marinho, e demais secretarias integradas, a Câmara Municipal de Vereadores nossa parceira de todas as horas e demais servidores que estão trabalhando nesse projeto. Quando há vontade e união para trabalhar as adversidades são superadas vamos em frente. Deus está no comando.