Nesta tarde de 13 de maio de 2016 as 15:00 horas no Centro Social Alice dos Santos Melo foram entregues 50 cheques mais moradia na modalidade reforma no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), totalizando R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil Reais) para as pessoas cadastradas no Programa através da equipe do CRAS – Centro de Referencia da Assistência Social de Santa Tereza de Goiás e selecionadas pela AGEHAB.

Estiveram presentes os beneficiários, a Prefeita Mariza, o ex- prefeito Paulo Vieira, o vice- Prefeito Edson Palmeiras, o Deputado Estadual Júlio da Retífica e equipe, a pastora Dianne, Secretários Municipais, a Equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, os Vereadores Mariozan, Manoel Valdir, João PDS, Laiany e Fernando Ribeiro, o presidente da AGEHAB Luiz Stival e sua equipe. Na oportunidade a prefeita Mariza agradeceu ao Governador Marconi Perillo, o Deputado Estadual Júlio da Retifica e o Presidente da AGEHAB Luiz Stival pela liberação dos 50 Cheques Reforma e cobrou a liberação do restante dos Cheques Reforma autorizado pelo Governador num total de 200.  O Deputado Júlio foi muito elogiado pelos vereadores e pela Prefeita pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade. Na oportunidade o presidente da AGEHAB, Luiz Stival, falou da importância da cidade ter uma pessoa como a prefeita Mariza que está constantemente cobrando benefícios para a cidade e informou que estes 50 são da 2ª  etapa. E que a 3ª etapa serão entregue logo após a prestação de contas destes que sendo entregue neste momento. No final foi cantado os parabéns com muita alegria em comemoração ao aniversário da Prefeita Mariza (14/05).