Neste dia 13/11/2.019 comemoramos o aniversário da nossa Santa Tereza de Goiás. Em clima de muita alegria e festa, foi realizada
uma missa campal em ação de graças pela passagem do aniversário.
De forma inovadora e em clima de muita paz o altar foi composto pelo Padre Gilson e pelo Pastor Sebastião Felix da Igreja Assembleia de Deus Madureira, que em conjunto realizarão a celebração. Após o ato ecumênico realizou se o decerramento das placas de inauguração; ocasião que fizeram uso da palavra o Prefeito Edson Palmeiras, Prefeito de Porangatu Pedro Fernandes, Acessor do Senador Luiz do Carmo, Givago Valadares; o Presidente da Câmara de Vereadores Fernando Ribeiro, os vereadores Rafael Vieira e João PDS, também o Ex-prefeito Paulo Vieira usou da palavra, presentes também vice-prefeito Mariozam, os vereadores Gerson Vieira, José Carlos Severino, Edgar Navarro, Eliz Fátima e Stalem Chaves. Muito emocionada a Sra. Herlenita Peixoto Silva expressou seus agradecimentos a todos em especial ao vereador Rafael Vieira autor da propositura que deu o nome de “Núcleo de Integração da Assistência Social – NIAS “NAIDO SILVA” ao clube entregue a comunidade santaterezense nesta data. Logo após foi servido um jantar para aproximadamente 1.500 pessoas presentes ao evento e em seguida show artístico. Nosso eterno agradecimento aos ex-proprietários do antigo clube dos 20, que doaram este patrimônio para o município, bem como aos amigos, parceiros e colaboradores, a Primeira Dama Miriam a quem coube a responsabilidade de juntamente com vários servidores do município colocar o projeto em andamento, a nossa gratidão; enfim a todos que nos ajudaram na reconstrução do clube, transformando este sonho em realidade o nosso muito obrigado. DEUS ESTÁ NO COMANDO.