Nos dias 30, 31 de de dezembro de 2021, e no dia 01 de janeiro de 2022, realizamos o nosso tradicional réveillon de Santa Tereza de Goiás, depois de ficar no ano anterior sem essa comemoração em razão da pandemia do Covid-19. Hoje com aproximadamente 72% de nosso povo vacinado com a segunda dose da vacina contra o covid-19, existindo assim uma relativa segurança, resolvemos realizar o evento. Tiveram conosco na primeira noite a dupla Max e Luan, segunda noite a dupla Erik e Thiago, terceira noite a dupla Breno e Ruan.

A organização das festividades ficaram a cargo dos Secretários Adriano e Leir; superintendentes Itaney, Beto e Marquinhos. Festividades mais uma vez marcada por um clima harmonioso e familiar, onde nosso povo festejou durante os três dias sem nenhum incidente.

Agradecimentos ao parceiro Wellington pela sonorização e estrutura, e aos nossos amigos de cidades circunvizinhas que tiveram conosco no evento, agradecimento especial a nossa comunidade por mais uma vez comparecer as festividades.

Registramos ainda a devolução efetuada pela Câmara Municipal de Santa Tereza de Goiás aos cofres do município da importância de R$ 94.245,00, que será destinado as obras de reforma e ampliação do Estádio Municipal.