É tempo de despedidas, vencemos mais uma etapa de nossas vidas, enfrentamos momentos difíceis, mais muitos destes foram ótimos. Momentos difíceis serviram para aprender, amadurecer, crescer, momentos bons serviram para comemorar, nos alegrar e esses ficaram guardados para sempre na memória e no coração.

Sentiremos falta dos nossos pimpolhos que já vão pra escola, recordaremos com carinho de cada um deles, mas o consolo é que estaremos sempre por perto, pois vocês crianças fazem parte de nossas vidas e das nossas historias.

Aos pais fica nosso agradecimento, pela confiança e pelo carinho.

Despedidas geralmente são tristes, mas a nossa  foi assim, muita alegria, descontração, tudo em clima de natal. A criançada amou, mas a hora mas esperada foi a chegada do papai Noel que chegou distribuindo balinhas pra todo mundo.

As professoras apresentaram um teatrinho da historia do chapeuzinho vermelho, todo mundo entrou no clima. Em seguida foi servido um lanche especial e depois a entrega de presentes.

A secretária de educação Leir Alvarenga esteve presente no evento.

E assim encerramos mais um ano letivo nas creches: Nossa Senhora Aparecida  e Nossa Senhora de Fátima, se Deus quiser o ano que vem estaremos firme e forte para mais uma jornada.

Galeria de imagens

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Fechar Menu
Skip to content