Nesta quinta feira dia 10/05/2018, comemoramos o dia das mães com nossas queridas mães de Serra de Campo, o evento organizado pela Primeira Dama Miriam em parceria com todas as secretarias municipais integradas e o CRAS. Em clima de muita alegria recebemos as RAINHAS DO LAR na Escola Municipal Flor NORTE. Depois dos agradecimentos e apresentações foi servido um delicioso jantar e entregue uma lembrança para cada mãe presente. Nosso agradecimento a todos os secretários municipais, ao Vice-prefeito Mariozam e esposa, Vereadores: Eliz Fatima, Rafael Vieira e João PDS, a gerente de compras Iracema, e o CRAS. Com vontade e determinação as adversidades são superadas e se faz mais pelo nosso povo. Deus está no comando!!!