Nesta sexta feira dia 11/05/2018, comemoramos o dia das mães com nossas queridas mães de Santa Teresa de Goiás, o evento organizado pela Primeira Dama Miriam em parceria com todas as secretarias municipais integradas e o CRAS. Em clima de muita alegria recebemos as RAINHAS DO LAR na ginásio de esportes Municipal. Após os agradecimentos e as belíssimas apresentações dos alunos da Escola Municipal Santa Tereza e do Centro de convivência e Fortalecimento de Vínculos, foi servido um delicioso jantar e entregue uma lembrança para cada mãe. Nosso agradecimento a todos os secretários municipais, ao Vice-prefeito Mariozam e esposa, a Câmara Municipal representada pelos vereadores: Edgar Navarro, Eliz Fatima, Rafael Vieira, João PDS, Gerson Vieira, Pepe e Stalen Chaves, a gerente de compras Iracema, ex-prefeito Paulo Vieira, e o CRAS. Ainda agradecimentos às autoridades eclesiásticas das igrejas Assembleias de Deus Madureira e Cmadseta, Igreja do Evangelho Quadrangular e Católica. Com vontade e determinação as adversidades são superadas e se faz mais pelo nosso povo. Deus está no comando!!!