Hoje dia 14/06/2023, foi realizada mais uma entrega de cartões dos programas Mães de Goiás e Cartão Dignidade, entregues pela equipe do Governo de Goiás juntamente com o prefeito Edson Palmeiras e primeira dama Miriam Secretária de Assistência Social, nossos agradecimentos aos vereadores presente Eliz Fatima Carvalho e Stalen Chaves. Foram beneficiadas mais de 29 famílias.
O Mães de Goiás é um programa do Governo do Estado de Goiás que oferece auxílio de R$ 250,00 por mês, para mulheres em situação de extrema vulnerabilidade social, registradas no Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal, com filhos de zero a seis anos de idade.
O Programa Dignidade beneficia com R$ 300,00 ao mês pessoas idosas entre 60 anos a 64 anos 11 meses e 29 dias em situação de pobreza ou de extrema pobreza no estado de Goiás, inscritas no CadÚnico, e que ainda não se aposentaram. Não são elegíveis para o programa aqueles que recebem o Bolsa Família, do Governo Federal. Após a solenidade de entrega dos benefícios foi servido um lanche para todos os presentes na sede do Cras.