Nesta sexta feira dia 08/06/2018, aconteceu a 16a feira do produtor de Santa Teresa de Goiás, na ocasião foi entregue para nossa comunidade 65 cartões da Renda Cidadã, benefício do governo de Goiás que traz dignidade, cidadania e respeito para nosso povo. Na oportunidade representando o governo de Goiás, teve conosco o Deputado Estadual Júlio da Retífica falando dos benefícios que o município tem recebido do governo tais como reforma do estádio, veículos que já foram licitados e em breve serão entregues e recapeamento asfáltico já em fase final de aprovação de projetos. Tivemos ainda várias apresentações dos alunos da Escola Municipal que como sempre deram um show. Nosso agradecimento a Câmara Municipal sempre parceira, aos secretários e Superintendentes municipais, e em especial ao nosso querido povo por tamanho comparecimento. Com dedicação e seriedade é possível fazer mais para nosso povo. Deus está no comando.