Nesta sexta feira dia 26/07/2019, tivemos a alegria de entregar a nossa comunidade 03 ônibus do Programa Caminho da Escola, que atenderá os alunos do nosso município, veículos esses conseguidos por emendas do Deputado Federal João Campos, do PAR -Programa de Ação Articulada e do ex-senador hoje governador de Goiás Ronaldo Caiado. Também entregamos um micro ônibus para saúde, veículo esse dotado de acesso aos portadores de necessidades especiais, ar condicionado, bagageiro e TV, tudo com o objetivo de melhor atender nossos pacientes em viagens para Goiânia, entregamos ainda um veículo gol de emenda do Deputado Estadual Talles Barreto e uma camioneta tipo estrada emenda do Federal Rubens Otoni. Mais una vez tivemos também a grata satisfação de comemorar com nossa comunidade o resultado da colheita da lavoura comunitária, que mais uma vez plantamos com recursos exclusivos do município de Santa Tereza de Goiás, e Deus nos agraciou com uma farta colheita que irá atender aos beneficiários desse programa, fizemos a entrega simbólica do arroz e encerramos o evento com um delicioso almoço servido ao nosso povo. Fica aqui nossos agradecimentos a esses parlamentares parceiros de nosso município que sempre defenderam a nossa comunidade. Agradecimento ainda a Câmara de Vereadores, aos nossos secretários, em especial a Secretária de Educação Leir, Secretário de Agricultura André e a Secretária de Saúde Léia pelos relevantes trabalhos prestados a nossa comunidade. Agradecimentos a Primeira Dama Miriam minha companheira nessa jornada em busca de melhorias para nosso município.

“Aqui em Santa Tereza de Goiás com menos se faz mais”.

DEUS ESTÁ NO COMANDO.