SEDE DO CRAS

No dia 01 de janeiro de 2.021, após serem empossados o prefeito Edson Palmeiras, vice-prefeito Rafael Vieira, o os vereadores: André Venâncio, Edigard Navarro,  Eliz Fátima, Gerson Vieira, João PDS, Marcos Túlio, Netinho Vieira, Wesley Charles e Stalen Chaves, realizaram a entrega do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, onde de forma definitiva fica instalada a sede da Assistência Social do município, haja visto que até essa data este órgão funcionava de forma improvisada em um prédio cedido pelo Estado de Goiás. Agradecimento especial ao Ex-deputado Federal Pedro Chaves que viabilizou junto ao Governo Federal recursos financeiros para viabilização dessa obra, que será a casa da nossa comunidade menos favorecida, onde será realizado atendimento individualizado e mais humanizado a todos que precisarem da assistência social.

CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY

No dia 01 de janeiro de 2.021, após serem empossados o prefeito Edson Palmeiras, vice-prefeito Rafael Vieira, o os vereadores: André Venâncio, Edigard Navarro,  Eliz Fátima, Gerson Vieira, João PDS, Marcos Túlio, Netinho Vieira, Wesley Charles e Stalen Chaves, realizaram a entrega do Campo de Futebol Society Manoel Rosário Corrêa – popular DUXA. Esta obra atende os  pedidos de desportistas e  moradores dos Setores Vila Nova e Campinas Verdes que ansiavam por uma praça de esportes para atender as crianças e desportistas desses setores. Agradecimento especial ao Ex-deputado Federal Pedro Chaves que viabilizou junto ao Governo Federal os recursos financeiros para construção dessa obra,  sendo a mesma edificada obedecendo aos mais rigorosos padrões técnicos de engenharia objetivando a pratica de esportes e a consequente melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Esta obra recebeu o nome do saudoso desportista Manoel Rosário Corrêa – DUXA, que em muito contribuiu para prática do futebol em nosso município.

ENTREGA DE VEÍCULOS

No dia 01 de janeiro de 2.021, após serem empossados o prefeito Edson Palmeiras, vice-prefeito Rafael Vieira, o os vereadores: André Venâncio, Edigard Navarro,  Eliz Fátima, Gerson Vieira, João PDS, Marcos Túlio, Netinho Vieira, Wesley Charles e Stalen Chaves, realizaram a entrega de um ônibus do programa Caminho da Escola, que atenderá ao transporte de alunos da zona rural de nosso município. Também foi entregue uma camionete para uso do poder executivo, veículo esse que foi adquirido com recursos próprios do município de Santa Tereza de Goiás.